sábado, 7 de novembro de 2009

'' Casal Poedeiro ''

Boa noite
Como já devem calcular, o título diz praticamente tudo, ou seja, o meu melhor casal de diamantes de gould meteu hoje o seu 7º e último ovo, o que eu já esperava que acontecesse.
O macho é verde, face cinzenta, peito roxo, barriga amarela e é portador de azul, a fêmea também é verde, face preta, peito branco, barriga amarela e só é portadora da sua cor (verde).




Fotos do ''casal poedeiro''



E aqui estão as fotos do ninho com os respectivos ovos

Por outro lado, um dos meus melhores casais falou numa ninhada, tendo só posto 2 ovos, espero que para a próxima eles finalizem a ninhada como deve ser, pois não lhes atribuí o título de 'um dos melhores casais' por acaso, eles fizeram por isso e espero que continuem a fazer!
Assim como outro casal que também é muito bom, e já não põe ovos há 1 semana.

Quero também deixar por cá, a informação de que tenho Bengalins para venda, todos os que estiverem interessados, o meu mail encontra-se no ''Acerca de mim'' na parte equatorial direita do blog.

Deixo então 2 fotos de um exemplar de Bengalim:





Talvez nas próximas postagens tenha algumas surpresas, fiquem atentos...
Até lá....

Sem comentários: