domingo, 7 de março de 2010

Preparação para a primeira época de criação de 2010

Boa noite
É com grande ansiedade que espero pelo inicio desta época de criação que se avizinha, pois a vontade de formar novos casais é imensa!
Já foi iniciada a remoção dos viveiros de madeira, pois irão ser substituídos por viveiros zincados, somente 2 colunas de viveiros estão em stand-by porque ainda contêm casais de Bengalins com crias de Goulds (as ultimas), contudo nada me impediu de remover os viveiros inutilizados. Irei também remover a grande voadeira, pois comecei hoje a contruir uma nova, logo que possa postarei algumas fotos.
Entre tanto tirei umas fotos a umas fêmeas aqui vão:







Bem, por hoje é tudo...
Cumprimentos

4 comentários:

Unknown disse...

Boa noite gostaria de ajuda para fazer meus diamantes gold criarem. Tenho 4 machos e 2 femeas, mas nao vejo interesse algum dos machos pelas femeas, as vezes vejo um macho saltitar mas sempre para outro macho ate acho estranho. Entao, gostaria de algumas dicas, eles ficam todos em um viveiro com casinhas e tudo, sempre troco agua comida. Obrigado Anderson Garcia

Rui azevedo disse...

Boas
Experimente separa-los em casais...

Cumprimentos

Unknown disse...

Ola Rui, obrigado pela dica, vou tentar, apesar que eu queria mesmo deixa-los no viveiro para femea escolher o macho e assim aumentar as chances de criarem bem dos filhotes, mas nao to vendo outra alternativa, obrigado..

Rui azevedo disse...

Ora essa, não tem que agradecer!
Forme voce os casais e depois de se adaptarem torne a junta-los no viveiro! :)