sábado, 20 de março de 2010

Anilhamento de Goulds

Boa noite a todos.
Como foi constatado em algumas notícias por mim publicadas a baixo, a criação de 2009/2010 já terminou para mim, contudo hoje ainda consegui anilhar uns Goulds que nasceram há pouco tempo, pois houve um casal de Goulds que resolveu meter ovos, mesmo na semana final, a semana em que eu ia começar as remodelações. Bem, sem hesitar, como é óbvio, coloquei logo os ovos num casal de bengalins para iniciarem o choco. E o resultado foi de prever... de 3 ovos, nasceram 2 crias, o que não é mau de todo, apesar de me ter alterado os planos todos.

Infelizmente não tenho nenhuma foto dos pequenotes, mas assim que possa colocarei cá umas fotos, mas para compensar encontrei esta fabulosa foto na Internet, cujo nome do autor está bem explícito na foto. Achei a foto fantástica, não só pela quantidade fabulosa de Goulds, mas também porque estão em ambiente natural, e isso particularmente fascina-me.



Por hoje é tudo...
Um abraço e boas criações para todos.

Sem comentários: