domingo, 24 de janeiro de 2010

Mundial 2010

Boa noite
Hoje tomei a liberdade de me deslocar à tão falada exposição mundial da passarada.
Eram tantas as espécies expostas que nem tive tempo para apreciar tudo., porém, acabei por comprar uns medicamentos para os meus Goulds que eles bem estavam a necessitar.
Foi também estranho e ao mesmo tempo inspirador quando um senhor emigrante Português em Italia simplesmente se ''meteu'' à conversa comigo e com o meu pai, conversa essa que foi muito frutuita, pois acabei por ficar a conhecer uns hibridos de exóticos que eu jamais pensaria ser possível a sua combinação, contudo, como é óbvio optei por clicar na máquina fotográfica algumas vezes e eis as fotos que consegui desses híbridos:




Diamante Peale

Híbrido exótico X exótico

Depois de fotografar os híbridos, fotografei então os Goulds que para mim foram os mais bonitos de toda a exposição na secção dos diamantes de Gould:




Foram estas aves que mais me fascinaram, e essa é a razão pela qual as fotografei.
Espero que gostem...

Sem comentários: