domingo, 17 de janeiro de 2010

Fotos: Juvenis/ Fêmeas Gould

Boa noite
Como já devem ter reparado, há uma semana que não publico nada, pois, porque ao longo desta semana a falta de tempo foi uma constante e por isso não tive mesmo tempo para postar nada, contudo, não deixei de visitar cá o blogue.
Bom, tenho também notado que o número de visitantes ao blogue aumentou significativamente e fico bastante satisfeito por isso estar a acontecer.
Gostava também que comentassem as mensagens publicadas, que dessem a vossa opinião, criticas, elogios, enfim, tudo é bem-vindo, fica então assim um pedido de participação por vossa parte cá no blogue, mas como não foi esse o motivo pelo qual estou a publicar este post vou então passar ao que interessa eheheh.
Há 3 dias atrás quando entrei no ''anexo da passarada'', fiquei rapidamente entusiasmado e com uma enorme vontade de tirar umas fotos aos meus pássaros e assim foi, entrei no grande viveiro onde estão os jovens Goulds todos e comecei a ''disparar'' e o resultado foi este:





Depois de ter tirado algumas fotos no grande viveiro, resolvi também tirar umas na caixa que eu construí, e aqui estão elas:





Bem, por hoje é tudo, espero que gostem e como já tinha dito acima, dêem a vossa opinião pois ela é mais do que bem-vinda!

Um Abraço

Sem comentários: