quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Actualizações

Boa noite
Peço desculpa por não ter postado nenhuma mensagem até ontem, pois não tive tempo para tal..
Então tenho a dizer que ao contrário do ano passado, este ano está a proporcionar-me uma melhor época de criação, pois os meus goulds estão a ''trabalhar'' bem e pra já não me posso queixar dos bengalins. É isso mesmo, tenho os casais de bengalins quase todos preenchidos com ovos de gould e até posso desde ja dizer que tenho 2 casais de bengalins com 6 filhotes e outro com 7 ovos, todos com filhinhos. Hoje fui ver e ja tinham nascido 2, provavelmente os outros nasceram um pouco mais tarde.

gould acabado de sair do ninho



filhotes de Diamante de Gould nascidos ontem

Talvez amanha ou depois mostrarei mais umas fotos dos pequenos goulds.
Até lá, fiquem atentos....

Sem comentários: