terça-feira, 2 de novembro de 2010

Fotos do Campeonato Internacional do Atlântico realizado na Povoa de Varzim

Saudações a todos
No passado Domingo, dia 31 de Outubro desloquei-me até ao Campeonato Internacional do Atlântico que se realizou na Póvoa de Varzim.
Apesar de a exposição ser mais rica em canários do que exóticos (como sempre), fiquei bastante contente com a quantidade e qualidade de alguns exóticos presentes. Gostei também dos poucos hibridos que havia e apesar de não terem concorrido, mas estarem à venda, admirei muito algumas aves de Fauna Europeia, assim como o Pintassilgo, Santiago (Lugre), Verdilhão etc...
Das aves que me fascinou mais foi o Santiago mutação Isabel.
De resto gostei muito de ter ido visitar esta exposição e espero voltar lá para o ano. De seguida postarei algumas fotos dos exóticos e de Fauna.

Diamante Papagaio





Diamante Bavette




Diamante de Gould















Pintassilgos e Santiagos (Fauna Europeia)










Por hoje foi tudo
Boas criações a todos!!!

1 comentário:

bruno disse...

desde ja parabens pelos fotos e blog
eu queria começar a criar goulds mas acho um pouco dificil eu ja tenho mandariuns belgas caturras roseicollis cordonizes canarios da terra bico de lacre piriquitos merros negros bengalins(mas eles nao sabem ainda muito bem reproduzir-se) tambem tenho um aquario com guppies camaroes etc..
mas eu acho ser um pouco dificil criar goulds se for preciso eu compro mais 2 casais de bengalins eu tenho 6 viveiros e tenho 6 gaiolas separadas ah tambem tenho um conure criado a mao
desde ja lamento os erros
agradecia uma resposta o mais rapido possivel sobre como iniciar a criaçao de goulds