quarta-feira, 14 de julho de 2010

Primeiros ovos da época de criação 2010/2011

Saudações a todos
Hoje vou partilhar convosco uma grande alegria...
15 dias após ter formado os casais de Goulds, estou a ver as coisas e correrem melhor e mais rápido do que eu pensava, pois é, tenho um casal de Goulds que já começou a pôr ovos e que já vai no 3º ovo posto, coisa que eu não pensava ser possível tão cedo. Mas apesar de ter ficado muito contente e satisfeito, na realidade isto não me surpreendeu, pois o casal que está a pôr ovos é o meu melhor casal da época passada e este casal tem por qualidade ter muitos ovos e saírem quase todos galados. Vamos lá ver como corre, espero começar já em grande mas ainda é muito cedo para sonhar, a ver vamos...


Este é o casal do momento!

Por hoje é tudo, Boas criações e até à próxima notícia se Deus quiser...

Sem comentários: