sexta-feira, 23 de abril de 2010

Fotos de Goulds 2009/2010 Mudados e Quase Mudados

Boa noite a todos
Hoje tive oportunidade de me armar em fotógrafo e tirei umas fotos à canalhada toda que está a mudar. Aqui vão então umas fotos:










Fêmea Gould portadora de azul - Peito branco cabeça preta



Vou também colocar então umas fotos dos Pintassilgos, já que me esqueci no último post...




Mudando de assunto, nestes últimos dias a temperatura dentro da divisão da passarada (passo a expressão) ás 15h da tarde ronda os 25ªC, e pelo que me apercebi este é um factor que condiciona muito a muda dos jovens, pois desde que a temperatura aumentou comecei a ver muitas mais penas no chão e mais cores nos juvenis, o que era fantásticos se a temperatura se mantivesse assim por mais algum tempo. Claro que eles têm à sua disposição uma banheira para se refrescarem e tomarem um banho e 2 bebedouros bem granditos cheios de água! Na minha opinião, a fase da muda é das fases mais criticas nos Goulds, pois nestes 4 anos que crio Goulds sempre tive uma maior taxa de mortalidade dos juvenis quando estão a efectuar a muda da pena, por isso aconselho a todos terem sempre cuidado como que administram às suas aves e todo o cuidado é pouco. Falo por mim...

Por hoje é tudo
Boas criações a todos

Sem comentários: