domingo, 10 de janeiro de 2010

Casal de Pintassilgos

Bom dia
Como eu tinha dito anteriormente, vou tentar que um casal de Pintassilgos criem o que para isso é preciso muita paciência. Pronto, aqui vão então duas fotos:


Bem, como eu sou a favor da legalização de criação das aves de fauna Europeia, porque não tentar a minha sorte com os pintassilgos? Foi esta questão que me coloquei antes de os ter, e aqui está o resultado. Já juntei um casal e penso em breve juntar um macho com um canário fêmea.

Sei que criei este blogue mais especificamente para os Diamantes de Gould, mas uma vez que estou a expor a minha passarada, porque não colocar outras espécies que eu também gosto e vou tentar reproduzir, assim como o diamante papagaio ou o pintassilgo?
Assim que eu tiver mais fotos publicarei no blogue...

Cumprimentos a todos

Sem comentários: